A nossa festa de Natal

A nossa festa foi realizada no Domingo, dia 12 de Dezembro. Foi muito engraçada.
Nós cantámos algumas canções e também recitámos um poema de Natal, " O Natal da minha infância" que tirámos do livro "Nas asas do sonho" de uma poetisa do concelho da Mealhada, chamada de Maria Helena dos Santos. Fizemos uma peça de teatro que se chamava "A Floresta Mágica". As persongens eram: Narrador; 1ª árvore; a 2ª árvore; passarinho; flor; 1º menino; 2º menino. Também havia o Sol e a Nuvem. Participaram na peça de teatro onze meninos.
As nossas mães também fizeram duas peças de teatro. Nós nos dias anteriores efeitámos a escola. Eu gostei muito da nossa festa de Natal.
Eu recebi um conjunto de quatro chávenas, um bule para colocar o café nas chávenas, um açucareiro e um boneco muito bonito e engraçado. Eu gostei muito do meu presente de Natal. Todos os meninos receberam a sua prenda.
Depois, fui colocar o meu pesente de Natal ao carro do meu pai e fui comer para junto da minha mãe e dos meus amigos porque todos os anos nós fazemos um convivio entre todos, os pais e os amigos na da escola.
A nossa escola é assim todos os anos.
Dora Luciana ( 4º ano)
publicado por ruipampilhosa às 15:18
link do post | comentar | favorito