A festa de andebol

No dia 6 de Junho fomos a uma festa de andebol. A festa de andebol foi no pavilhão da Pampilhosa. Nós jogámos andebol com outras escolas. Levámos um lanche e o mais importante foi água. Todos os meninos tiveram de ir de fato de treino e sapatilhas. Só o 3º e 4º anos é que jogaram andebol, o 1º e 2º anos ficaram nas bancadas.

Eu acho que foi muito divertido. Nós jogámos muito bem mas perdemos. No fim de tudo ofereceram-nos um diploma de participação.

Ana Filipa (3ºano)

 

A nossa escola participou na festa de andebol

No dia 6 de junho eu e a minha escola fomos ao pavilhão da Pampilhosa jogar andebol. Os meninos que participaram foram os do 3 e 4ºanos das várias escolas do agropamento da Pampilhosa. Eu no primeiro jogo marquei três golos. O meu amigo Fernando foi quem me deu a bola para marcar os três golos. A minha amiga Diana rematou desde o meio campo mas como ela não tinha força não marcou. O nosso guarda-redes era o meu amigo Diogo. Ele fazia muito boas defesas. Eu e os meus amigos, Fernando e Diogo fomos muitas vezes ou balneário beber água porque estávamos muito cansados.

Nós jogamos bem mas não ganhamos. A minha prima foi ver-nos a jogar com os amigas dela e tambem foi o irmão do Fernando com os colegas dele.

Este dia foi muito divertido. Nós ganhamos um diploma de partecipação. Carlos André (4ºano)

publicado por ruipampilhosa às 14:15
link do post | comentar | favorito