A vida de estudante

A minha vida de estudante é um bocadinho complicada mas, eu gostava de andar  um dia na universidade com aquelas fardas pretas que os estudantes usam. 

Na minha vida de estudante,  estou a ir mais ao menos. Na escola tenho de me portar bem porque... poderei reprovar. Na escola tenho de fazer as  fichas de avaliação com boas notas e não só,  tenho de me portar bem.

É muito importante ter uma vida de estudante, porque  estudamos e andamos na escola a aprender coisas novas que são necessárias à nossa vida. Se passar de ano, vou para o 5º ano e ...ficarei muito  feliz.

Fernando Rocha (4ºano)

Gosto muito de andar na escola

Eu gosto muito de andar na escola, tenho as melhores notas mas às vezes não estou atento.

O meu  professor diz para eu melhorar a matemática mas eu ainda não consegui, mas vou conseguir. Quando eu andava no 3º ano era tudo muito mais fácil do que o 4º-ano.  As meninas do 3º-ano às vezes gozam de eu  não ter boas notas em  matemática ,mas eu quero ver quando elas passarem para o 4º-ano...

 Espero  passar de ano porque  se não ...a minha mãe dá -me um raspanete.

Carlos Andre (4º-ano)

Quero um dia ser médico

A minha vida de estudante é muito boa neste momento. Devo estudar muito, para ser  um dia médico . Para ser bom estudante temos de estudar muito, muito, mesmo muito para termos a profissão que queremos.  Se não estudarmos não podemos avançar nos estudos .

Temos  de  estar sempre atentos ma escola.

Diogo Rafael ( 4º ano)

 

 

 

 

publicado por ruipampilhosa às 09:59
link do post | comentar | favorito