A Higiene do nosso corpo

Eu acho que tosdas as pessoas deviam ter cuidado com a higiene pessoal. A higiene é muito importante na nossa vida, porque se nós não tivermos higiene pessoal andamos todos sujos.

Eu não gosto de andar suja e também não gosto de ver as pessoas sujas. Eu tomo banho todos os dias. Antes de comer lavo sempre as mãos e depois de comer lavo os dentes. Também lavo muito bem as frutas antes de comê-las. Nós devemos andar sempre limpinhos porque se andarmos sujos podemos apanhar pionhos e microbios e ficamos doentes. A higiene pessoal é muito importante na nossa vida.

Natacha Roseiro (2º ano)


A Higiene do nosso corpo


A higiene do corpo é muito inportante. É inportante, todos os dias lavar o nosso corpo. Também faz parte da higiene lavar os dentes. Nós temos que tomar banho para não cheirar-mos mal e não ficarmos doentes. Antes de eu comer lavo sempre as mãos e a cara. De manhã, eu tenho que lavar a cara, os dentes, as mãos e escovar o cabelo.

Todos deviam ter cuidado com a higiene do corpo.

Diana Filipa ( 2º ano)
publicado por ruipampilhosa às 13:33
link do post | comentar | favorito